top of page
  • Foto do escritorDivina Profana

Sobre mim: minha jornada até aqui

O tarô apareceu na minha vida quando eu menos esperava e não foi eu que o procurei, ele me encontrou.

 

Lembro de estar em casa e uma amiga chegar com um baralho que havia comprado para mim, pois sentiu que eu tinha “tudo a ver com essa vibe” e desde então nunca mais parei de jogar. Comecei fazendo consultas para mim mesmo, para os amigos e familiares próximos, até que comecei a postar previsões no twitter. em menos de 4 meses, milhares de seguidores. As pessoas começaram a me procurar para fazer consultas e quando eu vi, já havia largado tudo para me dedicar ao tarô e trabalhar apenas com ele. Foi a melhor decisão que tomei na minha vida. Hoje, já estou na marca de 4 mil atendimentos feitos para pessoas do mundo todo, de diferentes idades.


Através da cartomancia, eu trabalho com o que eu sempre sonhei — ajudar as pessoas a encontrarem a verdade, serem protagonistas de suas vidas, recuperarem seu poder, tomarem boas decisões, receberem acalanto...

Lembro de perguntar para as cartas se a decisão correta era mesmo trabalhar com o tarô e a resposta foi o sim mais claro que eu já vi na minha vida. Não apenas pelas cartas que saíram, mas também porque naquele momento meu corpo sentiu em cada célula que esse era o caminho.


E aqui estou eu, pronta para te auxiliar em sua jornada e ser para você o que outras pessoas foram para mim um dia — um oráculo do divino, que decodifica as mensagens que você está buscando e não consegue encontrar.

Será um prazer poder te ajudar nessa jornada de resgate e encontro ao seu próprio poder!

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page